Editorial: Claudia Kievel | Dez/22

Design sem nome (16)

Chega mais um lançamento no Jardim, e hoje abrimos espaço amplo nesse universo que por muito tempo deixamos de nos aventurar e explorar.

Ficou claro como seria essencial termos um desdobramento online, e como isso pode retomar contato e acesso com tantos pequenos negocios e projetos de todo o território nacional, que conhecemos e pudemos fortalecer tambem nesses 9 anos de Rede Jardim Secreto.

Lançar nosso site com curadoria cheia de queridos parceiros com trabalhos que acreditamos, e que queremos ver brotar de forma cada vez mais abundante, é de encher o coração de esperança.

Depois do período desafiador para nós na pandemia sem nunca antes termos feito qualquer movimentação online parecida, finalmente estamos aqui! Com uma plataforma e estratégia pensada e planejada com nossa equipe desde março deste ano, numa dinâmica totalmente nova para todas nós, mas que finalmente esta pronta.

Meu desejo como co-fundadora dessa Rede é que esse espaço seja de crescimento constante para toda economia local nacional.

 

Que aqui todos esses projetos encontrem um lugar para ampliar alcances, encontrem inspiração para seguir e fortaleçam seus propositos, assim como acontece desde o inicio na Feira.

Para mim, Claudia, é uma realização enorme dar esse passo, depois de termos sido obrigadas a dar passos para trás finalmente alongamos as pernas e estamos prontas para seguir essa nova jornada.

Tive a oportunidade também nesse processo de retomar minha trajetória de vida até aqui, relembrar os primeiros passos de superação de tantos desafios vividos e me dar a chance de ter orgulho deste espaço conquistado.

Num sistema onde sempre prevalece o mais rápido, o mais sagaz, o mais negociador, chego aqui com o artigo A em outro ritmo, propondo tempo e consciência antes de agir. E com AS mulheres dessa minha equipe incrivel, construindo uma coexistência mais harmonica com nosso planeta a cada dia, em nossos delicados porem firmes e certeiros passos de formiguinha.

 

Bem vindo futuro, me sinto pronta.
Claudia Kievel